Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2024 às 16:50

ID: 182470235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.
Fiz um pedido no Asa do Jardim Oceanico, e 1 dos sanduíches veio com o pão errado.
Como fiz o pagamento na entrega, o ifood não conseguiu nos ajudar. Porém, quando fui ligar para o restaurante, a atendente pediu desculpas, mas como se não pudesse fazer nada.
O ******* atrasado, e com a batata murcha.
Não é um produto barato que pagamos e a qualidade péssima !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/09/2025 às 16:56

Não tem cuidado com o pedido e nem pareceu se importar com ele.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2