Péssimo atendimento de entrega

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/08/2023 às 12:29
ID: 170984409
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVÁRIAS VEZES pedimos refeição para entrega AZA RIO VILA VALQUEIRE
SEMPRE MUITO ATRASO NA ENTREGA E COMIDA FRIA E SEM SABOR!!!
Não vale o preço!!!
Se você vai comer na loja, a comida é servida sem problemas. Quando entrega: HORRÍVEL!!!
Se o restaurante não dá conta de entregas, que cancele esse serviço!!!
Já reclamei até c gerente geral da loja e fui IGNORADA COM MERO PEDIDO DE DESCULPAS
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2024 às 15:33
PÉSSIMO ATENDIMENTO EM ENTREGAS
COMIDAS FRIAS E SEM GOSTO NA ENTREGA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0