Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/09/2025 às 13:37

ID: 228067493

No dia 28 de setembro fui com a minha familia ao restaurante ASA Rio do recreio e fizemos um pedido de risoto que nao comemos inteiro e trouxemos para casa. No almoço de hoje (29/09) fomos comer o risoto (que nao tinhamos aberto da embalagem que estava na geladeira desde o dia anterior) e não tinham apenas 1, mas 5 fios de cabelo na comida. Liguei pro restaurante, fui atendida por um funcionario chamado ***** que disse que era impossível ter caido algum cabelo na nossa comida, já que eles eram muito rígidos com a higiene na cozinha, o que eu acredito já que era cliente do ASA há anos. Nunca vi na vida um restaurante que se recusa a achar uma solução e ainda sugere que o cliente esteja mentindo sobre uma situação como essa. Estou escrevendo aqui não para ter nenhuma vantagem em cima do ocorrido, mas para tentar conscientizar a gerência do restaurante quanto à conduta dos funcionário em acontecimentos como esse. Acredito que a fidelização dos clientes também se dá na resolução de problemas e na confiança mútua, e não só na qualidade da comida (que é ótima, por sinal).

Compartilhe