Salpicão com excesso de batata e seco pedido via iFood

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/12/2025 às 20:02

ID: 236056273

Boa noite.
Fiz um pedido de um salpicão pelo I food e veio carregado de batata parecia que derramaram o saco da batata e o salpicão muito pouco e extremamente seco.
Sou cliente da casa e ja degustei no local e não é assim.
Fiquei decepcionada e saí no prejuízo pois tive que descartar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 19:16

Ja foi bom restaurante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8