Salpicão com excesso de batata e seco pedido via iFood

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/12/2025 às 20:02
ID: 236056273
Boa noite.
Fiz um pedido de um salpicão pelo I food e veio carregado de batata parecia que derramaram o saco da batata e o salpicão muito pouco e extremamente seco.
Sou cliente da casa e ja degustei no local e não é assim.
Fiquei decepcionada e saí no prejuízo pois tive que descartar
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 19:16
Ja foi bom restaurante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8