FOI DEBITADO UM VALOR DE MINHA CONTA E A LOJA DIZ QUE NÃO RECEBEU

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

11/02/2025 às 11:53

ID: 209630429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06.02.******* fui fazer uma compra na loja da china (Bom Mini), cujo CNPJ 52.*******.*******/*******43, porém o nome registrado é Restaurante Bom sabor (CNPJ que saiu no meu comprovante de pagamento). Na hora que eu estava fazendo o pagamento(R$ 71,43) deu um pug no pix, a moça disse que não havia recebido o valor. Como eu só tinha R$ 50,00 em espécie , ela estornou a compra e comprei algumas mercadorias no valor que dava o meu dinheiro.
Quando cheguei em casa vi que havia sido debitado o valor da minha conta, retornei no dia seguinte na loja, falei o que havia acontecido, o chinês falou não sei com quem do outro lado da linha e falaram que não constava o pagamento, a atendente ainda falou que eu tinha que aguardar 24 hs . Enfim fizeram pouco caso da minha reclamação, sabe por que falo isso, pois no mesmo dia fui em outra loja e aconteceu a mesma coisa , falei o ocorrido e na mesma hora a moça me deu a mercadoria, o que não foi o caso na loja do chinês.

Compartilhe