Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2023 às 14:09

ID: 175058187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no ifood as 11:35 para almoçar, era ja quase uma 13 hora e nada, entrei em contato no msg com a loja e a atendente me informou que estava chegando, mas como estava demorando muito , a mesma me informou que ja se encontrava no box a muito tempo, mas ate esse momento o numero do código para abrir o box nao chega e pedir e a pessoa teve audacia de ser mau eduacada dizendo que nao ia peder tempo com quem nao sabe abrir um box, mas se nao tiver o codigo nao abre.

Compartilhe