Tropeiro estragado e discussão com a loja no Ifood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

13/01/2026 às 13:43

ID: 237536775

Fiz um pedido no Ifood dessa loja com tropeiro e outros produtos, simplesmente o tropeiro veio estragado , com um mal cheiro , o tomate velho já. Tudo em más condições de poder comer . Repostei pra loja e eles simplesmente discutiram comigo , dizendo que 60 marmitas saíram e que só a minha estaria estragada . Me senti constrangida, mal e não consegui fazer meu horário de almoço porq a comida estava impossível de comer . A vigilância sanitária deveria averiguar esse estabelecimento com má qualidade nós pratos vendidos .
Estou extremamente chateada .

Compartilhe