Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2022 às 10:50

ID: 148497417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/07/******* fomos almoçar no Restaurante Caipirão de Indaiatuba e como de costuma pedimos o prato Filé Scalize Inteiro, e me deparei com um cabelo no meu arroz, até então nao chamei o garçom, pois até poderia ter sido o meu ou do meu filho pequeno que estava no meu colo.
Porém, a sobra pedimos para viagem, e na segunda feira quando fui servir para os meus filhos, tinha outro cabelo no marmitex do arroz.
E eu fiz uma reclamação pelo Instagram via mensagem particular no dia 14/07/*******, e até o presente momento ninguém retornou.
Acho que a partir do momento que a empresa tem um canal para demonstrar seus produtos, fazer aquela propaganda convidativa para ir comer no restaurante, ela tbm deve olhar suas mensagens e se atentar e dar atenção a todos que estão ali escrevendo, elogiando e reclamando, e não apenas ser uma porta convidativa, mas sem ninguém para lhe dar atenção.
Espero que através deste canal do Reclame Aqui, as pessoas que estão por trás das mídias do Restaurante Caipirão, possa dar mais atenção aos seus clientes, pois da mesma forma que as pessoas vão conhecer por indicação positiva, pode ocorrer o inverso, e o cliente que faz o estabelecimento.
Fica aqui minha reclamaçao da reclamação!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/08/2024 às 13:52

Não dá retorno ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0