Cobrança abusiva e comida de má qualidade no restaurante Caipirão em Sete Lagoas

Não respondida
Sete Lagoas - MG
16/11/2025 às 17:20
ID: 232042099
FUI FAZER A PROVA DO ENEM E RESOLVI ALMOÇAR NO RESTAURANTE CAIPIRAO, EU PEDI UM PRATO PEQUENO DE 20 REAIS, O HOMEM DISSE QUE O PRATO ERA DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. RESOLVI FAZER O DA BALANÇA. QUANDO COLOQUEI O PRATO NA BALANÇA DEU 74 REAIS, EM OUTROS RESTAURANTES EU PAGAVA DE 20 A 25 REAIS. FALEI QUE NÃO IRIA PAGAR. ELES COMEÇARAM A CRIAR CONFUSÃO E EU PAGUEI PRA NÃO CRIAR CASO. A COMIDA ESTAVA FRIA E MAL TEMPERADA. O RESTAURANTE DO [Editado pelo Reclame Aqui] FICA NA ***** EM *****, MINAS GERAIS. RECOMENDO VOCÊS A COMEREM NO RESTAURANTE PERTO DO MERCADAO, A COMIDA CUSTA 12 REAIS , A VONTADE