Demora na entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
13/09/2020 às 13:59
ID: 111892281
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA comida NUNCA é entregue no prazo. S demora é absurda e quando liguei para cobrar, desligaram o telefone. Na segunda tentativa responderam depois de 10 minutos de espera.
É desrespeitoso com o consumidor! Não adianta ter qualidade no produto e não ter no serviço...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2025 às 04:12
Nada foi feito. As entregas continuam demorando pelo menos uma hora e meia.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1