"Experiência frustrante no Caipirão: comida fria, descaso e zero suporte ao cliente!" dos

Não respondida
Taboão da Serra - SP
19/04/2025 às 21:03
ID: 215157797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo Restaurante Caipirão, em Indaiatuba, o atendimento foi extremamente lento e desatento. A comida chegou fria, e o garçom não ofereceu ajuda quando começou a chover, deixando-nos carregar nossos pratos sozinhos. O espaço não é adequado para casais, sendo mais voltado para famílias. Uma experiência bem abaixo das expectativas.