Mudança na qualidade do prato "Príncipe Albert" - veio frio e com caldo fino, perdendo a essência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

15/06/2026 às 20:25

ID: 251475241

Fomos domingo dia 14.06. 26 e ficamos bem abalados com a mudança do serviço príncipe Albert. Antes vinha em uma travessa de ferro, caldo grosso, bastante catupiry e etc. nesse domingo veio em uma travessa de vidro, caldo fino, perdendo toda a essência do estabelecimento , ficamos bem chateados e além de tudo veio frio. Ficamos desapontados pois era o meu lugar preferido de Indaiatuba, cheguei indicar para amigos e etc. antes o serviço era nota 10, agora não chega a 6. Deixe a opção servido na travessa de vidro e travessa de ferro. Deixe o cliente escolher.

Compartilhe