Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

21/07/2024 às 09:00

ID: 193422577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com meu marido no Restaurante Caipirão em Indaiatuba no sábado dia 20/07, chegamos por volta das 21:45, os garçons que nos atenderam foram grosseiros, falaram que eu tinha que escolher logo o meu prato porque as 23:00 eles fechavam, quando eu escolhi, alegaram que eu não podia fazer o ******* eles tinha que ir embora às 23:00, achei um absurdo, eu saí de Valinhos só p conhecer esse restaurante e tive a pior experiência da minha vida, nunca passei por isso em restaura nenhum, espero que esse comentário chegue até os proprietários, as vezes os mesmo não tem nem ideia de que tipo de funcionário está atendendo no estabelecimento

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2024 às 09:07

Não se deram o trabalho de responder a queixa, o que indica que o atendimento continuará de pessima qualidade como sempre

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0