Não quiseram me atender

Não resolvido
Campinas - SP
21/07/2024 às 09:00
ID: 193422577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com meu marido no Restaurante Caipirão em Indaiatuba no sábado dia 20/07, chegamos por volta das 21:45, os garçons que nos atenderam foram grosseiros, falaram que eu tinha que escolher logo o meu prato porque as 23:00 eles fechavam, quando eu escolhi, alegaram que eu não podia fazer o ******* eles tinha que ir embora às 23:00, achei um absurdo, eu saí de Valinhos só p conhecer esse restaurante e tive a pior experiência da minha vida, nunca passei por isso em restaura nenhum, espero que esse comentário chegue até os proprietários, as vezes os mesmo não tem nem ideia de que tipo de funcionário está atendendo no estabelecimento
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2024 às 09:07
Não se deram o trabalho de responder a queixa, o que indica que o atendimento continuará de pessima qualidade como sempre
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0