Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

01/10/2022 às 12:50

ID: 151096889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre fui jantar no Caipirão, morro em Itú e sempre gostei de comer lá, na quarta feira dia 28/09 levei 10 portugueses para comer o rodízio de parmegiana no jantar, pense numa vergonha, péssimo atendimento, garçons atenderam muito mal, tivemos que cobrar várias vezes as bebidas que pedimos por que nunca levavam na mesa, garçons agrupados rindo e conversando enquanto as mesas deixarem de ser atendida, 21:30 horas com 4 mesas ainda com clientes já começaram a levantar as cadeiras das mesas vazias, praticamente fomos convidados a se retirar do restaurante, um dos garçons com cara fechada e nem respondia oq perguntávamos.. PÉSSIMO ATENDIMENTO, e o tal molho rosê era trigo com catchup.. contanto pra um amigo de Indaiatuba sobre o ocorrido ele disse a deixou de frequentar lá pelo mesmo motivo.. uma pena, pois era um restaurante muito bom.. parmegiana agora só restou Via Brasil, o lugar é mais simples, mas o atendimento dizem ser muito bom.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2024 às 13:33

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0