Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2022 às 16:47

ID: 147277641

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ao chegar no restaurante, percebi que não tinha acesso, a não ser escada, para mim, que sou recém operada do menisco e ligamento, já é complicado, para uma senhora como eu mostro no vídeo, é inadmissível.
Qdo cheguei perguntei a hostess se eu podia pegar o elevador, estava indo para um casamento no andar superior, ela falou que estava desligado. Outro momento, no meio da festa, meus amigos e eu precisávamos descer, e um garçom, gentil, foi chamar o elevador, mas eu disse q estava desligado, e ele falou para uma moça, garçonete, que virou e falou para mim a seguinte frase - que pena ! - eu respondi educadamente, pena mesmo pq estou recém operada - ela nem esperou que eu terminasse de falar e correu para falar com o gerente (João Cruz), que por sinal, não deve representar os garçons, porque a sua grosseria e falta de empatia domina. E me disse que ele não estava funcionando.
Desci mesmo assim, nessa, vi uma cena lastimável para um restaurante tão conceituado, deixaram, uma senhora subir escadas de bengala, sendo carregada por outra senhora.
Eu estou tentando entender como um restaurante que cobra um prato acima de *******,00 não tem propriedade e acessibilidade para todos.
Detalhe, procurei no site, lugar para reclamar, porém tem o destaque para acessibilidade, mas não tem acessibilidade e muito menos SAC.
Inconformada com a falta de empatia do local.

Compartilhe