desrespeita a lei e o ser humano, pois nao respeita prioridades

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2020 às 13:31
ID: 101483683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre vou ao restaurante carmelo e a recepcionista nao é das mais simpaticas. Porem hoje ultrapassou a minha paciencia desrespeitando compleramente o meu direito a prioridade por estar com um bebe de 4 meses no colo. Sou lactante e estavamos com um bebe. A funcionaria tinha uma mesa de 4 lugares para nos atender, inclusive na area do sofa onde solicitei, pois é melhor para acomodar p bebe enquanto almoçamos mas ela desrespeitando completamente o fato de sermos prioridade , desmontou a mesa separando as mesas para atender 2 casais q estavam na fila.
Essa atendente, Jaqueline se nao me engano, geralmente é grossa e antipatica. Mas nao ter respeito com o cliente que exerce o seu direito de prioridade concedido por lei é demais.
O restaurante é otimo. Mas com esse atendimento equivocado na porta ficara dificil de voltar.