Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/07/2016 às 21:38

ID: 19786897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui jantar com minha mãe hoje, dia 17/07/******* e correu tudo bem até pedirmos a conta. Como se não bastasse a conta não vir com a nota fiscal, o garçom ficou repetindo no meu ouvido coloca 10%, coloca 10% como se eu fosse surda e não fosse dar os benditos 10%. Por último ele veio e perguntou se ainda iríamos demorar porque havia um grupo de 6 pessoas querendo entrar pra comer... E EU COM ISSO?? Nos disse que precisávamos sair pra ele poder juntar as mesas para as próximas pessoas. Eu lhe disse educadamente que não iria demorar, que era o tempo de pedir meu táxi no celular. ABSURDO A FALTA DE EDUCAÇÃO. Eu não sei o que passa na cabeça de um gerente ou garçom para tratar clientes desta forma. Depois que comemos, pagamos, ainda temos que sair com pressa porque tem gente esperando pra entrar?? Ah! Não volto mais lá, estou descepcionada. Gostaria de uma resposta da empresa!!!!

Compartilhe