Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/02/2017 às 22:40

ID: 24035183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo delivery de dois pratos e após 1h e 20min de demora liguei p o restaurante e ninguem sabia onde estava meu pedido. A atendente ficou de contactar o motoqueiro e me retornar . Depois de 15 min nada! Liguei novamente e ainda nap sabiam onde estava meu pedido. Pedi p cancelar , pois ja faziam 1h40min e nada. Dois minutos depois chega o pedido : uma massa sem molho , pois o molho estava espalhado pela sacola. A batata rosti toda quebrada e com molho do macarrão na embalagem. Ou seja, perdi a fome na hora! Nao bastasse isso o entregador nao trouxe a maquina de cartão , pois no restaurante nao mandaram ou esqueceram de mandar. Liguei a terceira vez para reclamar e queriam q eu esperasse mais para trazer outros pratosss! E para fechar não recebi em nenhum momento pedido de DESCULPAS. Envio em anexo a situaçao da sacola com os pedidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2020 às 21:57

Pessimo .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0