Falta de respeito

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2017 às 22:40
ID: 24035183
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo delivery de dois pratos e após 1h e 20min de demora liguei p o restaurante e ninguem sabia onde estava meu pedido. A atendente ficou de contactar o motoqueiro e me retornar . Depois de 15 min nada! Liguei novamente e ainda nap sabiam onde estava meu pedido. Pedi p cancelar , pois ja faziam 1h40min e nada. Dois minutos depois chega o pedido : uma massa sem molho , pois o molho estava espalhado pela sacola. A batata rosti toda quebrada e com molho do macarrão na embalagem. Ou seja, perdi a fome na hora! Nao bastasse isso o entregador nao trouxe a maquina de cartão , pois no restaurante nao mandaram ou esqueceram de mandar. Liguei a terceira vez para reclamar e queriam q eu esperasse mais para trazer outros pratosss! E para fechar não recebi em nenhum momento pedido de DESCULPAS. Envio em anexo a situaçao da sacola com os pedidos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2020 às 21:57
Pessimo .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0