Pedido com atraso extremo e falta de consideração do restaurante.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2026 às 14:29

ID: 251347915

Fiz um pedido às 12:21 na qual fui informada que demoraria uma hora,como já havia passado uma hora liguei para o estabelecimento na qual me informaram que em 5 o motoboy chegaria,passado mais 20 o restaurante nem atendia mais meu telefonema pq gostaria de cancelar o pedido depois de 1:50 de espera,sou cliente antiga do restaurante mas a falta de respeito e consideração foi demais,acabei cancelando o pedido pois estava com uma criança morrendo de fome,lamentável essa situação

Compartilhe