Ceia de Natal decepcionante: cardápio incompleto, comida insuficiente e serviço péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
24/12/2025 às 23:08
ID: 235804477
Fui ao jantar de ceia de Natal neste restaurante e a experiência foi extremamente frustrante.
O cardápio anunciava chester, pernil e peixe, porém não havia pernil nem peixe em quantidade mínima, e o que foi servido de chester eram basicamente carcaças, com o peito incompleto e faltando itens do que foi prometido.
A quantidade de comida foi absurdamente insuficiente literalmente poucas colheres de arroz para dividir além de demora excessiva no serviço e calor intenso, sem conforto algum.
Pagamos R$ 530,00 por uma ceia que não correspondeu nem de longe ao valor cobrado ou ao cardápio divulgado.
Infelizmente, não recomendo. Uma grande decepção para uma data tão especial.