Cobrança indevida de couvert e gorjeta abusiva na Colher de Pau em Porto Seguro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto da Divisa - MG

21/01/2026 às 12:21

ID: 238364339

Gostaria de deixar aqui minha indignação , fomos pra Porto Seguro como de costume fomos pra colher de pau , fizemos os pedidos após pedimos a conta , trouxeram a conta na conta estava o couver se nem mesmo ter escutado uma música , após a garçonete nos pediu a gorjeta por fora me dizendo que era obrigado a pagar pois era regra do estabelecimento me dizendo que estava no menu pedi que mostrasse mais não tinha .

Paguei indignado mais não recomendo mais onde eu frequentava por anos

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 00:21

Horrível estão cobrando indevidamente e ninguém faz nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0