Cobrança indevida de couvert e gorjeta abusiva na Colher de Pau em Porto Seguro

Não resolvido
Salto da Divisa - MG
21/01/2026 às 12:21
ID: 238364339
Gostaria de deixar aqui minha indignação , fomos pra Porto Seguro como de costume fomos pra colher de pau , fizemos os pedidos após pedimos a conta , trouxeram a conta na conta estava o couver se nem mesmo ter escutado uma música , após a garçonete nos pediu a gorjeta por fora me dizendo que era obrigado a pagar pois era regra do estabelecimento me dizendo que estava no menu pedi que mostrasse mais não tinha .
Paguei indignado mais não recomendo mais onde eu frequentava por anos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 00:21
Horrível estão cobrando indevidamente e ninguém faz nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0