FURTO DENTRO DO RESTAURANTE

Não resolvido
São Pedro - SP
26/04/2024 às 21:14
ID: 187620913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um passeio para Coroa Vermelha pela agência cvc que nos levou até o Restaurante Colher de Pau. Fomos obrigados a comer lá por ser a parada da agência e temos consumo obrigatório no local. Encostei o celular na minha cadeira para fazer uma foto com temporizador do celular, em 2minutos eu olhei pra trás e o celular tinha sido levado. Estavam por perto o garçom Wellington e um ambulante que vendia brincos. Parei os dois imediatamente e ninguém tomou nenhuma providência. Gerente, garçons, ninguém fez absolutamente nada. Segue o boletim de ocorrência e e que, além dos *******,00 mal gastos com a comida, que o meu prejuízo de 2.*******,00 seja reembolsado! Sequer chamaram a polícia ou cederam as imagens da câmera. Tudo aconteceu ao dia 26/04 entre 14h30 e 15h30. Aguardo as providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2025 às 15:44
Nunca deram retorno. So prejuízo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0