Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

26/04/2024 às 21:14

ID: 187620913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um passeio para Coroa Vermelha pela agência cvc que nos levou até o Restaurante Colher de Pau. Fomos obrigados a comer lá por ser a parada da agência e temos consumo obrigatório no local. Encostei o celular na minha cadeira para fazer uma foto com temporizador do celular, em 2minutos eu olhei pra trás e o celular tinha sido levado. Estavam por perto o garçom Wellington e um ambulante que vendia brincos. Parei os dois imediatamente e ninguém tomou nenhuma providência. Gerente, garçons, ninguém fez absolutamente nada. Segue o boletim de ocorrência e e que, além dos *******,00 mal gastos com a comida, que o meu prejuízo de 2.*******,00 seja reembolsado! Sequer chamaram a polícia ou cederam as imagens da câmera. Tudo aconteceu ao dia 26/04 entre 14h30 e 15h30. Aguardo as providências.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 15:44

Nunca deram retorno. So prejuízo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0