Mau Atendimento e Cobrança Obrigatória de Couvert/Taxa de Serviço em Restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
26/04/2026 às 21:09
ID: 247010253
Restaurante do porto seguro fui muito mau atendido, me obrigaram a pagar o coover ou a taxa do garçom pois não iria tirar os dois!
Para não arrumar mais briga, e por conta do desconforto minha esposa ficou muito constrangida e viemos embora!
Nunca mais eu irei nesse lugar e se puder eu não dou indicação e sim falo do desconforto.