Propaganda enganosa

Não resolvido
São Paulo - SP
29/07/2020 às 20:24
ID: 109463605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no ifood hj, usei o cupom e no meio do pedido havia um item q dava entrega gratuita
conforme print. E o restaurante n entregou pois disse q estava cobrando a entrega. Deu como entregue no App e ainda pediu avaliação. Entrarei nós pequenas causas sim pois não se coloca uma promoção na qual n tem interesse em cumprir não indico
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2021 às 21:02
Se existisse uma nota - - zero eu daria, o atendimento é péssimo e a consideração é pior ainda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0