Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2020 às 20:24

ID: 109463605

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no ifood hj, usei o cupom e no meio do pedido havia um item q dava entrega gratuita
conforme print. E o restaurante n entregou pois disse q estava cobrando a entrega. Deu como entregue no App e ainda pediu avaliação. Entrarei nós pequenas causas sim pois não se coloca uma promoção na qual n tem interesse em cumprir não indico

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2021 às 21:02

Se existisse uma nota - - zero eu daria, o atendimento é péssimo e a consideração é pior ainda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0