Restaurante Colher de Pau DESRESPEITO COM CLIENTE

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

07/01/2022 às 13:39

ID: 136200733

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz 3 pedidos nesse restaurante pelo Ifood, inclusivo porque o próprio aplicativo fica indicando o restaurante.
Primeiro ******* PELOS TALHERES E NÃO RECEBI.
Segundo pedido: 1 HORA DE ATRASO, TOTALMENTE FRIO.
Terceiro pedido: QUASE MEIA HORA DO PRAZO DE ENTREGA ROLANDO, E CANCELARAM MEU PEDIDO SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA.
Se você trabalha e tem horário de almoço com tempo contado, não peça NUNCA nesse restaurante, porque você pode ficar sem almoçar pelo pouco caso deles.
PÉSSIMO! PÉSSIMO! PÉSSIMO!

Compartilhe