Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

08/10/2024 às 11:10

ID: 199130947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui ontem nesse restaurante na praia de terapua por indicação do Uber, o lugar é lindo, o atendimento do garçom foi bom, porém pedimos camarão na muranga e vieram dez camarões, ficávamos caçando para achar os camarões dentro da muranga e o vinagrete estava simplesmente azedo, fiz a reclamação com o garçom e ele simplesmente levou e trouxe tomate cortado. Restaurante pessimo, não respeita o cliente e ainda te cobra taxa de serviço fora da nota fiscal. ******* reais num prato para dois com dez unidades de camarão, um absurdo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2026 às 12:56

[Editado pelo Reclame Aqui] de lugar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0