Atendimento péssimo com descaso e falta de informação, além de problema com a comida.

Não respondida
Tatuí - SP
18/03/2026 às 12:35
ID: 243627431
Na pizza tinha um pedaço de plástico no meio mas o pior foi o atendimento, pedi uma água da casa, sei que alguns lugares nao aceitam, mas não fui informada de primeira, quando pedi o garçom riu na minha cara mas trouxe a água, pedi bebida a parte tbm e quando pedi mais um copo de água outro disse que não faziam isso e era cortesia, eu tbm trabalho com atendimento mas jamais em qualquer situação atenderia o cliente assim, sempre informo o que pode o que não pode e de maneira nenhuma deixo o cliente constrangido, nunca mais volto descaso total com consumidor.