Preços abusivos e Garçom inconveniente na Fazenda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/01/2026 às 14:01

ID: 237987231

Eu sempre fui a FAZENDA e não vou negar que a comida realmente é uma DELÍCIA, mais as bebidas com preços abusivos uma latinha de refrigerante custar 12 reais? Meu Deus, e tive o desprazer do Garçom me incomodar de 5 e 5 minutos..Sim eu sei que o garçom tem que fazer o trabalho dele, mais realmente não é exagero, não conseguimos almoçar com o garçom em cima de nós o tempo todo..Essa nossa última visita a fazenda foi desconfortante.

Compartilhe