Pedido incorreto e entrega inadequada de marmita com estorno não realizado e descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

09/08/2025 às 17:32

ID: 224151943

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha total indignação para com esse estabelecimento. Na data de hoje (09/08/2025) fiz um pedido de uma marmita de Frango a Parmegiana.

Quando o pedido chegou, além de não ser o que eu havia pedido (acabaram me enviando um peito de frango mal feito), a marmita estava ABERTA, transbordando comida dentro da sacola.

Entrei em contato com eles para me mandarem o que eu havia pedido, e informaram que iriam mandar outro motoboy com meu pedido.. Eu avisei que eu trabalho, e que não poderia esperar muto, e fiquei esperando por 40 minutos, quando tiveram a noção de me avisar que a moto havia quebrado.
Solicitei a devolução do dinheiro pois eu não queria mais o produto deles. A atendente informou que faria a devolução do pagamento, mas não fizeram, ficam de pouco caso, de descaso, pois eu ligo, e desligam.. É uma total falta de respeito, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por essa empresa, e não a indico para ninguém.

Compartilhe