Comida com cabelo

Não resolvido
São Paulo - SP
22/10/2024 às 19:07
ID: 200281609
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 parmegianas na data de hoje (22/10/24) no valor 50 reais, as duas parmegianas vieram com cabelo, a justificativa do restaurante foi que o lote de marmitas vieram todas com cabelo, perguntei " e agora?" A resposta foi
"Quer que eu faça o que ?". Um descaso com o consumidor pois sempre compro lá e nunca tive esse tipo de problemas, felizmente deixo de compra lá pela falta de higiene e pela consulta da atendente que falou simplesmente "Quer que eu faça o que? ". Falei de devolver o valor pago e simplesmente me ignoraram.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/12/2024 às 02:26
Péssimo, falta de profissionais competentes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0