Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2024 às 19:07

ID: 200281609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 parmegianas na data de hoje (22/10/24) no valor 50 reais, as duas parmegianas vieram com cabelo, a justificativa do restaurante foi que o lote de marmitas vieram todas com cabelo, perguntei " e agora?" A resposta foi
"Quer que eu faça o que ?". Um descaso com o consumidor pois sempre compro lá e nunca tive esse tipo de problemas, felizmente deixo de compra lá pela falta de higiene e pela consulta da atendente que falou simplesmente "Quer que eu faça o que? ". Falei de devolver o valor pago e simplesmente me ignoraram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 02:26

Péssimo, falta de profissionais competentes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0