Falta de Educação da Operadora do Caixa

Não respondida
São Paulo - SP
28/12/2024 às 18:20
ID: 205847487
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlmocei com minha esposa no restaurante em 28/12, fui ao caixa pagar e estranhei o valor (lá eles nunca cobraram 10%). Ao questionar o valor, a atendente no ato perdeu a paciência; ao questionar o valor final a atendente jogou a calculadora no balcão para que eu conferisse. Mal educada, mal preparada, sem a mínima educação, muito agressiva, sem experiência e arrogante; quando minha esposa começou a falar, de tanto que ela me tratou mal, a moça começou a agredir minha esposa com palavras. Sempre frequentamos a casa, mas esse foi a última vez. Recomendamos não questionarem qualquer valor da conta, senão a moça vai entrar em ação contra o cliente.