Falta de Educação da Operadora do Caixa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/12/2024 às 18:20

ID: 205847487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Almocei com minha esposa no restaurante em 28/12, fui ao caixa pagar e estranhei o valor (lá eles nunca cobraram 10%). Ao questionar o valor, a atendente no ato perdeu a paciência; ao questionar o valor final a atendente jogou a calculadora no balcão para que eu conferisse. Mal educada, mal preparada, sem a mínima educação, muito agressiva, sem experiência e arrogante; quando minha esposa começou a falar, de tanto que ela me tratou mal, a moça começou a agredir minha esposa com palavras. Sempre frequentamos a casa, mas esse foi a última vez. Recomendamos não questionarem qualquer valor da conta, senão a moça vai entrar em ação contra o cliente.

Compartilhe