Cobrança abusiva, comida de má qualidade e balança [Editado pelo Reclame Aqui] em restaurante self-service.

Não respondida
Vitória - ES
13/08/2025 às 05:37
ID: 224399273
Cobrança abusiva e [Editado pelo Reclame Aqui] comida encharcada no olho,velha uma colher de arroz salada de vinagre uma colher uma tira de carne valor $ 40 nem nos mais caro self service paguei tão caro.
Balança [Editado pelo Reclame Aqui].