Cobrança abusiva, comida de má qualidade e balança [Editado pelo Reclame Aqui] em restaurante self-service.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

13/08/2025 às 05:37

ID: 224399273

Cobrança abusiva e [Editado pelo Reclame Aqui] comida encharcada no olho,velha uma colher de arroz salada de vinagre uma colher uma tira de carne valor $ 40 nem nos mais caro self service paguei tão caro.
Balança [Editado pelo Reclame Aqui].


Compartilhe