Péssimo atendimento e comida fria

Não resolvido
Contagem - MG
19/12/2023 às 16:31
ID: 178658855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComo não basta um preço altíssimo e o atendimento pessoal péssimo , hoje tive o desprazer de almoçar e um dos restaurantes dessa rede e me frustar pela falta de empatia dos funcionários e me surpreender com a comida gelada ( por fora quente e no interior gelada ) tanto a carne quanto a batata recheada absurdos ******* reais em um prato de comida. Pra ser uma péssima experiência falei com a funcionará e a mesma respondeu com ar de ironia e não fez a mínima gentileza de tentar contornar ou pedir desculpa ou algo do gênero! Não recomendo jantar almoçar lanchar qualquer que seja a pedida não desperdicem o tempo de vocês nesse local !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/03/2024 às 15:33
Péssimos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0