Péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
24/09/2023 às 21:54
ID: 172663167
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive a péssima experiência de frequentar este lugar hoje (24/09) no Shopping Boulevard em Belo Horizonte, um calor imenso e o lugar não teve um garçom pra ir atender na mesa e levar uma bebida, fui com três crianças, e tive que ir embora sem terminar o almoço, pois um deles chorava de sede, uma vergonha pagar uma comida cara para ser mau atendido, nunca mais volto nesse lugar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/12/2023 às 07:28
Horrível, restaurante péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0