Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/09/2023 às 21:54

ID: 172663167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive a péssima experiência de frequentar este lugar hoje (24/09) no Shopping Boulevard em Belo Horizonte, um calor imenso e o lugar não teve um garçom pra ir atender na mesa e levar uma bebida, fui com três crianças, e tive que ir embora sem terminar o almoço, pois um deles chorava de sede, uma vergonha pagar uma comida cara para ser mau atendido, nunca mais volto nesse lugar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/12/2023 às 07:28

Horrível, restaurante péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0