Restaurante Dona Conceição - Diamond BH - Comida estragada

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/04/2024 às 11:13
ID: 186693415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um marmitex no dia 11/04/24, aproximadamente às 12:00 horas. Em torno de 12:30 hs comecei a almoçar e percebi o gosto de azedo. Guardei na geladeira para prova, mas comecei a passar mal. No dia 12 de abril, com muita dificuldade consegui contato como o citado restaurante, ficaram de me dar retorno imediatamente, estou esperando até agora, sábado, 13/04, e o telefone tem uma mensagem que só atendem nos dias úteis.
Face ao acorrido, estou acionando a Vigilância Sanitária, pois vender comida estragada é gravíssimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 09:57
vendem comida cara e estragada e não se dão ao trabalho de sequer responder.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0