Restaurante Dona Conceição - Diamond BH - Comida estragada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/04/2024 às 11:13

ID: 186693415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um marmitex no dia 11/04/24, aproximadamente às 12:00 horas. Em torno de 12:30 hs comecei a almoçar e percebi o gosto de azedo. Guardei na geladeira para prova, mas comecei a passar mal. No dia 12 de abril, com muita dificuldade consegui contato como o citado restaurante, ficaram de me dar retorno imediatamente, estou esperando até agora, sábado, 13/04, e o telefone tem uma mensagem que só atendem nos dias úteis.
Face ao acorrido, estou acionando a Vigilância Sanitária, pois vender comida estragada é gravíssimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 09:57

vendem comida cara e estragada e não se dão ao trabalho de sequer responder.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0