Se estiver com fome vá ao McDonald's

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

08/12/2025 às 13:57

ID: 234077343

Primeira vez que como no Dona Conceição depois de muitos anos e, sinceramente, antes tivesse ido ao McDonald's. A comida estava encharcada de óleo, o macarrão duro, o arroz quase quebrando os dentes da gente um trem completamente sem tempero. E ainda paguei 60 reais por isso. Um absurdo. Nunca mais volto. Já foi bom na minha infância, mas hoje em dia, sinceramente, e um lugar que nem deveria estar funcionando. Se pudesse pedir o reembolso do gasto até pediria, dinheiro jogado fora!

Compartilhe