Péssima experiência: comida ruim, atendimento inadequado e cobrança indevida em restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
11/01/2026 às 19:52
ID: 237337181
Eu e minha família tivemos o desprazer de conhecer o o estabelecimento hoje 11/01/26 fomos muito mal atendidos ao todo pedimos 1 porção de tilápia 6 sucos 1 água com gás e 1 coca 3 almoço picanha
Pois bem a porção de tilápia veio extremamente exarcada de óleo sem sabor algum os 3 almoço ambas picanhas vinheram Extremamente salgadas mandaram apenas 1 caldo de feijão acompanhando os 3 almoço pedimos para troca pois queriamos feijão como estava no cardápio trouxeram outro recepiente dessa vez com feijão queimado literalmente o resto da panela queimado mal nos alimentamos pois a comida não estava nem em condições de ser ingerida devido a quantidade de sal ficamos totalmente acoados pelo péssimo atendimento prestado não achamos viável nem seguro pedir para que os pratos fosem refeitos pois não sabíamos qual seria as condições que poderiam vir novamente decidimos ir ao caixa reclamamos sobre a situação não foi chamado nem um gerente nem responsável a caixa informou que iria repassar para a cozinha o ocorrido não teve uma atitude profissional ou seja não solucionou nada tivemos que pagar um total de 350 reais em uma alimentação péssima um péssimo atendimento decepcionante em todos os quesitos pagamos para nós alimentar mal e ser mal atendidos.