Péssima experiência no restaurante: comida ruim, atendimento inadequado e cobrança indevida.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2026 às 20:17

ID: 237338339

Fui hoje ao restaurante 11/01/26 e tive a pior experiência da minha vida juntamente com minha família pedimos 1 porção de tilápia que veio pessima o pior ainda estava por vim pedimos além disso 3 almoço picanha vinheram estretamente salgadas já estávamos sendo muito mal atendidos o feijão veio queimado os grãos estavam literalmente carbonizados fomos ao caixa não foi chamado nem um gerente para resolver nossa situação fomos coagidos a pagar pelo pessimo atendimento é comida não foi chamado nem um responsável foi simplesmente cobrado pagamos para ser mal atendidos e comida pessima um total de 350 reais pior experiência da minha vida nunca fui tão mal atendido

Compartilhe