Atendimento péssimo

Não respondida
Campinas - SP
17/03/2023 às 18:12
ID: 161231993
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no restaurante El tombo dia 16/03/23 comerar um aniversário, meu esposo e meu filho escolheram rodízio e avisamos a atendente que meu filho iria sentar em outra mesa com os adolescentes, e eu escolhi um prato aleatório (não queria rodízio). Após um tempo chegou o meu pedido e entregaram a primeira parte do rodízio do meu marido, lembramos a atendente que meu filho estava em outra mesa e que o dele também era rodízio. Em todo tempo que ficamos no restaurante nenhum atendente levou nada de comida ao meu filho (lembrando que a todo momento estavamos cobrando) resumindo meu filho acabou comendo junto comigo. E o rodízio do meu marido não foi servido igual a outras pessoas que escolherão rodízio. Na hora do pagamento meu esposo informou que pelo motivo de que não foi servido o rodízio para o meu filho ele iria cancelar (pois nenhum momento ninguem levou nada de comida na mesa dele) enfim cancelaram um rodízio. O que era para ser cobrado seria um rodízio (do meu esposo), meu prato aleatório e três bebidas, mas o atendente informou que eu realizei mais pedidos de pratos aleatórios. Infelizmente pagamo um valor a mais para não discutimos, estou totalmente desepcionda com o restautante.