Comida demora, desorganização, pedidos errados e mal estar após refeição

Não respondida
Campinas - SP
18/11/2025 às 22:16
ID: 232278571
Eu e a minha família fomos comemorar o aniversário de um primo, e a comida demora horrores para chegar, muito desorganizado, o garçom não anota pedido, por isso alguns pedidos vieram errados. E sem contar que passamos muito mal com a comida, algumas pessoas já tinham o costume de comer a comida mexicana, porém a primeira vez q passou mal, e foi desse lugar, não recomendo ninguém ir ou pedir.