Comida demora, desorganização, pedidos errados e mal estar após refeição

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

18/11/2025 às 22:16

ID: 232278571

Eu e a minha família fomos comemorar o aniversário de um primo, e a comida demora horrores para chegar, muito desorganizado, o garçom não anota pedido, por isso alguns pedidos vieram errados. E sem contar que passamos muito mal com a comida, algumas pessoas já tinham o costume de comer a comida mexicana, porém a primeira vez q passou mal, e foi desse lugar, não recomendo ninguém ir ou pedir.

Compartilhe