Comida horrivel

Resolvido
Campinas - SP
20/04/2021 às 09:09
ID: 122769203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedi um rodízio no i https://*******Íhttps://******* com mesmo carne misturada com feijão,sem https://******* fã da culinária mexicana,mas foi uma decepção,o burrito e a quesadilha com gosto de farinha,a pimenta recheada extremamente https://******* a guacamole salvou. Dinheiro e comida jogado fora.
Solicito ressarcimento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2021 às 14:10
Necessário
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7