Fiz pedido pelo Ifood nao recebi, nao reembolsaram e nao me deram qualquer assistencia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valinhos - SP

28/05/2024 às 12:47

ID: 189681253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 24/05/******* meu filho fez o pedido no Ifood no El tambo do Cambui (Campinas/SP) de um burrito no valor de R$ 51,89, o pedido foi aceito, entrou para o preparo e deu a previsao de entrega, deu o horario e nada, entree em contato com o chat do app, me deram um novo prazo de entrega, passou o horario e nada, entrei em contato novamente a atendente disse que nao tinha motoboy para enviar o pedido. Só que neste tempo nao havia mais a opção de cancelar o ******* em contato com a ajuda o Ifood e neste intermedio de tempo o El tambo finalizou o pedido como se tivesse entregue o pedido. Não me deu o reembolso do valor.
O Ifood dia que o pedido foi entregue e nao tem como fazer o reembolso que é para eu tratar direto com o restaurante, entrei em contato com eles que jogam a culpa no Ifood e diz que nao fara o reembolso. Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui], fui [Editado pelo Reclame Aqui], ficaram com o pagamento do pedido e nunca entregaram o pedido e muito menos deram a assistencia digna que como consumidora mereço. Não comprem neste restaurante que tem o habito de [Editado pelo Reclame Aqui] clientes, ganhar sem fazer o serviço e entregar o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 17:10

Oi Luciana,
Assim que nos enviou o relato do problema com o pedido pelo whats app na data de hoje, respondemos de prontidão com a recomendação de como funciona a politica de reembolso do iFood. De forma algumas queremos ficar com o valor do seu pedido, mas o processo passa por analise e dependemos que o proprio iFood entenda que é devido e programe o estorno. Já entramos em contato com o departamento comercial para que tenha um retorno breve!

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 13:56

Ja te falei que pedi o reembolso pelo Ifood sem retorno e entrei em contato diretamente com o restaurante, e até hoje nao fui reembolsada, entao SIM vcs ficaram com o valor, nao entregaram o produto!!!! E nao resolveram absolutamente NADA!

Consideração final do consumidor

05/06/2024 às 13:57

Aceitam pedido nao entregam e nao reembolsam!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0