Infecção alimentar

Não respondida
São Paulo - SP
29/01/2024 às 22:48
ID: 181537361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, minha filha Livia e uma amiga fizeram um pedido ontem, dia 28 de janeiro. Elas pediram burritos vegetarianos.
E hoje acordaram passando muito mal. Ambas comeram a mesma coisa: burritos vegetarianos.
Minha filha passou o dia com diarreia e vomitou inúmeras vezes. Passou o dia com biscoitos leves, água de coco e líquidos eletrolíticos, mas nada parou no estômago. Ao final do dia, um dia inteiro vomitando, procurou ajuda médica, que receitou Vonau pro enjôo, Nitazoxanida pra intoxicação e Rehidrat para recompor líquidos e minerais perdidos.
Quero dizer que vocês do El Tambo comercializaram um alimento nitidamente estragado, que causou infecção alimentar grave.
Estou comentado para revisarem cuidadosamente os alimentos em questão não causarem o mesmo mal a outras pessoas.
O pedido foi entregue em Perdizes, São Paulo. Não sei de qual unidade saiu o alimento estragado. Mas estava estragado.
Talvez seja apenas um incidente isolado. Talvez seja um caso sério de vigilância sanitária.
Espero que tomem as providências necessárias.
Lucas B. da Silveira