MUITO CUIDADO AO COMER NO EL TAMBO CAMBUÍ CAMPINAS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/03/2018 às 10:42

ID: 33482531

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 01/03/******* fui ao El Tambo acompanhada e ambos passamos mal.
Na mesma semana outras pessoas conhecidas foram e também passaram mal, algumas com diarreia e outras com vômito.
É um absurdo ir a um restaurante para se divertir e passar mal porque o estabelecimento, supostamente especializado em alimentação, não possui comprometimento em oferecer aos clientes produtos de qualidade.

Compartilhe