MUITO CUIDADO AO COMER NO EL TAMBO CAMBUÍ CAMPINAS

Não respondida
Campinas - SP
04/03/2018 às 10:42
ID: 33482531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 01/03/******* fui ao El Tambo acompanhada e ambos passamos mal.
Na mesma semana outras pessoas conhecidas foram e também passaram mal, algumas com diarreia e outras com vômito.
É um absurdo ir a um restaurante para se divertir e passar mal porque o estabelecimento, supostamente especializado em alimentação, não possui comprometimento em oferecer aos clientes produtos de qualidade.