*******

Não resolvido
Campinas - SP
10/08/2024 às 20:39
ID: 194948763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedimos uma janta no El tambo no cambuí , infelizmente o pedido veio errado e gelado, impossível para consumo. Ligamos por mais de 30 minutos no estabelecimento e ninguém atende o telefone. Ficamos sem jantar, comida toda pro lixo. Total descaso com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2025 às 16:13
Lamentável, [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0