Péssima experiência do cliente

Não resolvido
Campinas - SP
24/09/2021 às 22:00
ID: 130192701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesm Venho mostrar meu descontentamento com o El Tambo depois de muitos pedidos pelo Ifood hoje a decepção foi gigantesca! Meu marido fez nosso pedido as 19:40 saiu para entrega as 20:24 e a previsão de chegada era as 20:42. Agora são 21:29 e o pedido não deu o menor sinal de chegar. Em contato com o El Tambo Campinas fomos atendido pela Daniela que nitidamente não dá a mínima pro cliente. Em primeiro contato disse que no estabelecimento só tinha um motoqueiro e estava sem o outro e não cumpriria o prazo. Em contato novamente a mesma pessoa disse que o motoqueiro não atendia suas tentativas de contato e que nada podia fazer me responde, uma comida a mais de uma hora com o entregador está quente? Não se prontificou em nenhum momento em solucionar o cliente e numa sexta feira eu e meu marido estamos sem jantar. Péssima experiência do cliente! E nos que sempre pedimos NÃO PEDIREMOS NUNCA MAIS. El Tambo, revejam seus funcionários o que vcs querem ser para seus clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/12/2022 às 13:29
Não houve retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1