Qualidade

Não resolvido
Campinas - SP
24/08/2024 às 09:19
ID: 195916217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive ontem no restaurante para comemorar o aniversário do meu irmão e confesso que vai foi um experiência muito boa, pois os pratos demoram muito para serem servidos, muito mesmo, são poucas opções oferecida no rodízio, a bebida estava quente e ainda por cima, em um dos pratos na salada, veio um bigato.
Dali, preferimos finalizar e ir embora.
Até a sobremesa estava Crua.
E se quer pediram desculpas ou algo do tipo, pelo bigato.
Eu deveria ter levantado e ido embora sem pagar, pq pagar para este tipo de serviço, não dá né
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2025 às 00:36
Péssimo, não indico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0