Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

24/08/2024 às 09:19

ID: 195916217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive ontem no restaurante para comemorar o aniversário do meu irmão e confesso que vai foi um experiência muito boa, pois os pratos demoram muito para serem servidos, muito mesmo, são poucas opções oferecida no rodízio, a bebida estava quente e ainda por cima, em um dos pratos na salada, veio um bigato.
Dali, preferimos finalizar e ir embora.
Até a sobremesa estava Crua.
E se quer pediram desculpas ou algo do tipo, pelo bigato.
Eu deveria ter levantado e ido embora sem pagar, pq pagar para este tipo de serviço, não dá né

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2025 às 00:36

Péssimo, não indico

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0