Ar condicionado inoperante e cobrança indevida no aniversário do meu filho

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/02/2026 às 20:52

ID: 239920171

Comemorei o aniversário do meu filho na Unidade do Via Brasil e no dia o ar condicionado não estava funcionando, estava bem cheio como de costume , mas como o ar não dava vazão estava bem complicado. E na hora de pagar Meu filho ainda foi cobrado o espaço kids , que me disseram que não seria cobrado por ele ser aniversariante . Levei mais de 40 pessoas para comemorar , para infelizmente passarmos por isso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2026 às 18:17

O Atendimento foi ok. O ar condicionado é que foi o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7