Descaso, indiferença e humilhação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/06/2023 às 00:14

ID: 166380409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite,na data de 13/06/23, fui com minhas irmãs e sobrinhos no shopping Via Brasil no restaurante fantástico ( só o nome) Central de reserva ninguém atende, whatsapp piorou. Fomos ao local e lá informados que era para colocar o nome na fila e aguardar ser chamado. Sendo que as informações completamente divirgentes,cada qual falava uma coisa e ninguém colocava minha família e eu para dentro, éramos 6 pessoas no total,incluindo duas crianças de 7 anos que ficaram hiper decepcionadas. Restaurante não é barato, falta investimento no atendimento telefônico e que tenham uma equipe para isso. Não recomendo e meu aniversário e da minha irmã foi só estresse nesse lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2023 às 05:12

Bom dia,
voce fez a reclamaçao no ID do Restaurante Fantastico de São Paulo. nós não temos contato com o restaurante a qual voce mencionou.