Descaso, indiferença e humilhação.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2023 às 00:14
ID: 166380409
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,na data de 13/06/23, fui com minhas irmãs e sobrinhos no shopping Via Brasil no restaurante fantástico ( só o nome) Central de reserva ninguém atende, whatsapp piorou. Fomos ao local e lá informados que era para colocar o nome na fila e aguardar ser chamado. Sendo que as informações completamente divirgentes,cada qual falava uma coisa e ninguém colocava minha família e eu para dentro, éramos 6 pessoas no total,incluindo duas crianças de 7 anos que ficaram hiper decepcionadas. Restaurante não é barato, falta investimento no atendimento telefônico e que tenham uma equipe para isso. Não recomendo e meu aniversário e da minha irmã foi só estresse nesse lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/06/2023 às 05:12
Bom dia,
voce fez a reclamaçao no ID do Restaurante Fantastico de São Paulo. nós não temos contato com o restaurante a qual voce mencionou.