Péssima experiência em restaurante com comida ruim, falta de higiene e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/03/2026 às 18:55

ID: 243442165

Comemorei o aniversário da minha filha no Restaurante Fantástico no Via Brasil, e foi uma das piores experiências que já tive !
Refrigerante aguado, as comidas do buffet não eram colocadas novamente. acabou as frutas e ficou sem mesmo.
pedi uma reserva de 30 pessoas, não tinha espaço para ficarmos a vontade pois eram minúsculo, um lugar que comporta 600 ou mais pessoas e só tem 4 cabines de banheiro, uma não funcionando e a outra completamente podre !
Pedimos um chopp e demorou mais de 40 minutos para servirem, e mesmo assim porque imploramos.
Funcionários mau humorados e grosseiros, principalmente uma mulher que estava na porta !

Poucas opções no rodízio e a carne de churrasco completamente dura !

Pagamos caro por uma PÉSSIMA experiência!!!
Não iremos nunca mais !

Compartilhe